Projeto Educ Live apresenta programa ‘Conectado com o Amanhã’ para estudantes de escolas públicas

Os alunos poderão refletir sobre o futuro profissional e a preparação para o mercado de trabalho- Crédito: Reprodução

Será realizada entre os dias 27 e 29 de julho, a primeira edição do projeto Educ Live, que através do programa ‘Conectado com o Amanhã’ visa orientar a maneira como os jovens podem se conectar com o futuro, as formações são mais desejáveis e as carreiras que são mais interessantes no momento.

A iniciativa é da ONG Junior Achievement Bahia (JA Bahia), disponibilizada para estudantes da rede pública municipal e está com inscrições gratuitas abertas para duas aulas através de lives no canal do Youtube, das 14h às 16h.

Os inscritos contarão com conteúdos complementares sobre o tema, acesso ao game virtual da JA Bahia, link exclusivo para as lives e certificação de participação do programa com carga horária de quatro horas, sendo obrigatório participar dos dois encontros.

Os estudantes poderão refletir sobre o futuro profissional e a preparação para o mercado de trabalho. Além disso, serão apresentadas as perspectivas de carreiras e informações sobre quais competências comportamentais são essenciais para iniciar como profissional.

As aulas contarão com Rene do Vale, professor, recreador e voluntário da JA Bahia, que irá apresentar a programação. A psicóloga organizacional e do trabalho, Lua Lidio, e a mentora para mulheres empreendedoras, Selma Coutinho, também participarão do cronograma de aulas.

As inscrições estão disponíveis através do link Educ Live JA Bahia – Conectado Com o Amanhã

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas