Projeto Jiu-Jitsu da Paz celebra o 1º aniversário

Jiu-Jitsu da Paz
Jiu-Jitsu da Paz - Divulgação

O Projeto Social Jiu-Jitsu da Paz, localizado no Bairro da Paz, em Salvador, celebra seu 1º ano de fundação neste domingo, 5 de junho.

E para comemorar seu aniversário de um ano, a coordenação do projeto preparou uma cerimônia diversificada no Colégio Estadual Mestre Paulo dos Anjos, a partir das 09hs, com a presença de representantes de vários projetos sociais ligados ao esporte, cultura e a educação.

Apresentação de grupos de karatê, capoeira, pintura de rosto para crianças, trançado de cabelo, distribuição de lanche. Além da
graduação e formatura dos alunos alunos do projeto jiu-jitsu da Paz e do instituto Abelha Rainha.

A inciativa do projeto é de formação social e educacional e não apenas esportiva. As atividades acontecem de forma gratuita na sede do Conselho de Moradores e atende pessoas de várias idades (crianças, adolescentes, jovens e adultos).

Crédito: Jiu-Jitsu da Paz

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorNo Dia Mundial do Meio Ambiente SP assina decreto que amplia o programa contra madeira ilegal
Próximo artigoSucesso no The Voice, WD lança single ‘Periferia
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.