Crédito: Divulgação

Os bailarinos do projeto Vidançar realizam na quinta-feira (28), o segundo festival de dança, o Festival Interno da Cia. Vidançar.

Aproximadamente 34 alunos vão participar do evento competitivo. A comissão julgadora terá a missão de escolher os melhores nos seguintes ritmos: ballet clássico, jazz e manifestações de dança livres.

Crédito: Divulgação

Os alunos da Companhia do Complexo do Alemão vão poder mostrar o talento em mais um festival. Essa é uma das formas de incentivar e estimular a capacitação, a criatividade artística e a integração dos bailarinos.

“O estímulo ao talento de nossos alunos e a retomada dos eventos públicos com toda a cautela, fortalecendo a cultura em nossa cidade e mostrando a potência que vem da favela”, comentou Ellen Serra, coordenadora do projeto.

Projeto Vidançar: saiba mais sobre o festival

O festival vai acontecer na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro e é uma parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Zélia Duncan será a homenageada da competição, pois ela é considerada a madrinha do projeto. A música da cantora “Vai melhorar”, é fonte de inspiração para os alunos.

Além de premiações, eles vão poder se apresentar com os bailarinos Gustavo Ventail, Sophia Palma, Letícia Cola e João Alves.

Informações:

II festival interno de dança Vidançar

Transmissão ao vivo pelo Instagram: @projetovidancar

Data: 28 de outubro

Hora: Das 14h às 18h

Local: Biblioteca Parque Estadual

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 1261 – centro do Rio

Você já leu a matéria sobre o BioParque e o AquaRio? Confira agora mesmo.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas