Quando começará o governo Witzel?

Passado 1 mês do novo governo do Estado do Rio de Janeiro, a impressão que se tem é de que nada mudou. Sim concordo que ainda é cedo para fazer qualquer tipo de avaliação, seja ela negativa ou positiva, porém em menos de 30 dias à frente do governo estadual, Wilson Witzel ainda não disse a que veio. Aliás disse sim. Sua enorme obsessão em “matar bandidos” parece ser uma verdadeira cortina de fumaça para esconder sua incompetência em resolver os problemas do estado. Como ele não tem as soluções, fica o tempo todo fazendo marketing em torno de si mesmo e do seu pseudo governo.

Entre viagem a Israel para importar a tecnologia assassina e fascista do governo israelense para oprimir e matar ainda mais pretos, pobres e favelados, as visitas aos quartéis da Polícia Militar para posar fazendo flexões e idas a hospitais públicos apenas para furar fila e tirar fotos para jornais.

A pergunta a ser feita ao governador é a seguinte: Quais seus planos para tirar o estado da falência moral e financeira, depois que a quadrilha do Cabral, dilapidou o Rio de Janeiro? Como o senhor vai recuperar as universidades estaduais? E na área de educação, o que tem em mente? Alguém sabe a opinião do governador sobre os royalites do pré sal e do petróleo? E ainda, seu governo vai se empenhar em descobrir quem matou a vereadora Marielle Franco?

 

A conferir…