Crédito: Divulgação
Este final de semana, nos dias 18 e 19 de dezembro, moradores de Itapuã, em Salvador, e de bairros próximos, poderão comparecer a mais uma edição da Feira das Mulheres de Itapuã.
O evento é gratuito, e será realizado a partir das 10h na Colônia de Pescadores e Aquicultores Z06, próximo ao monumento da sereia.
A iniciativa da feira é do Projeto Memória Viva de Itapuã e do Coletivo Feminino Aldeia Itapuã, que atuam na região oferecendo qualificação profissional e formação política cidadã as mulheres.
Quem for a feira vai encontrar exposições de artesanatos, culinária, moda, música e muita arte, como: Artesanato itapuãzeiro, Artesanato indígena e Quilombola, Abará recheado, Bolos e cafézinhos, Moda afroameríndia e Costura criativa.
Crédito: Divulgação

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorAporofobia: aversão aos pobres
Próximo artigoEPA: Encontro Periférico de Artes chega a sua 5ª edição em Salvador
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.