Foi anunciado na última quarta-feira, 23, a prorrogação do decreto que mantém a suspensão das atividades nas escolas pública e particular, até o dia 11 de janeiro. A decisão do decreto foi anunciada pelo prefeito ACM Neto.
Estão proibidos também a realização de eventos sociais nos clubes, seja recreativos e esportivos, festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas e casamentos, além do funcionamento de bares e lanchonetes nesses locais. A decisão que proíbem os cinemas, teatros e casas de espetáculos passam a vencer no dia 6 de janeiro.
Também continuam suspensos os eventos sociais nos clubes, inclusive recreativos e esportivos, festas, apresentações artísticas, aniversários, formaturas e casamentos, além do funcionamento de bares e lanchonetes nesses locais.
A proibição também se estende a realização de qualquer ação que resulte em emissão sonora em locais públicos e estabelecimentos particulares (com exceção daquelas que já estavam liberadas).
Foi prorrogada também para o dia 11 de janeiro, a determinação de fechamento do Mercado Municipal Antônio Lima, no bairro da Liberdade.