Salvador prorroga medidas restritivas até dia 26 de abril

A exceção fica por conta de motivos de saúde ou em situações em que fique comprovada a urgência- Crédito: Jefferson Peixoto/ Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta sexta-feira (16), a prorrogação das medidas restritivas até o dia 26/4.

Todas atividades não essenciais estão suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. O novo decreto começa a valer a partir da próxima segunda-feira (19).

Estão suspensas as atividades de classe com a presença de alunos da rede municipal de educação e da rede privada de ensino.

Continua proibida a realização de qualquer ação que implique em emissão sonora, através de quaisquer equipamentos, em logradouros públicos ou estabelecimentos particulares.

O acesso a áreas públicas de lazer, como praias e parques, continua proibido. Também segue mantida a redução em 30% do número de funcionários permitidos em serviços call center.

Fica prorrogada, ainda, a determinação que estabelece horário especial para atendimento exclusivo de idosos, pessoas com diagnóstico de câncer e em uso de medicamentos imunossupressores, das 7h às 9h, nos mercados e supermercados.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas