O Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que comandava a pasta desde de 2015, pediu exoneração do cargo nesta terça-feira, 03, depois de ter xingado a empresária e chef de cozinha Angeluci Figueiredo, de “Vagabunda”.
O caso ocorreu no último domingo, 01, quando o secretário foi informado sobre o cancelamento de uma reserva no Restaurante Preta, onde a chef de cozinha trabalha.
O xingamento foi feito por uma mensagem de texto em um aplicativo.
O restaurante fica localizado na Ilha de Frades, na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, e o cancelamento ocorreu por causa do tempo chuvoso na capital baiana.
A Capitania dos Portos orientou a restrição de navegação na Baía de Todos-os-Santos, por causa da instabilidade do tempo e das variações do vento, o que causa má condição de navegação.
Diante da orientação da Marinha, a chef Angeluci resolveu não abrir o restaurante e cancelar o atendimento.
O governo informou que o substituto de Fábio Vilas-Boas será anunciado nos próximos dias, mas que, interinamente, a Sesab será conduzida pela subsecretária Tereza Paim.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas