A viúva da segunda vítima fatal do Covid19 no estado do Rio de Janeiro está internada no mesmo hospital particular em Icaraí onde morreu seu marido de 69 anos. Ela é dona de uma creche no bairro de Santa Rosa, também em Niterói, e trabalhou normalmente até a última sexta-feira, em contato com crianças e funcionários. Todos foram contatados e estão em quarentena domiciliar, informou a Secretaria de Saúde.
Os casos confirmados aumentaram para 65 no Rio de Janeiro: 55 na capital, sete em Niterói, um em Barra Mansa, um em Guapimirim e um em Miguel Pereira. Agora são seis as mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil, sendo as outras quatro em São Paulo.
O Secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, fez um apelo veemente, depois de comunicada a segunda morte no estado: “Faço um apelo à população que acredite na gravidade da situação e siga as orientações das autoridades de evitar sair de casa e ir a unidades de saúde sem necessidade. Reforço que nós não vamos descansar na luta para que casos como esses ocorram em menor número possível”.