O Sesc Paraíba está com inscrições abertas para propostas artísticas que queiram compor a programação da XVII Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil – Balaio Cultural.
As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 07 de maio para seleção e credenciamento de grupos com espetáculos infantis (teatro, dança e circo), contação de histórias e oficinas.
As propostas selecionadas serão exibidas de forma virtual nas plataformas digitais e nas redes sociais do Sesc Paraíba. Além disso, ficarão disponíveis para a instituição, por 90 dias, a contar do término da Mostra, que poderá exibi-las em suas atividades recreativas, sociais e culturais.
O projeto chega aos 17 anos de realização promovendo apresentações de espetáculos de teatro, circo e dança, possibilitando ao público o acesso democrático a apresentações artísticas, difundindo atividades já montadas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e companhias da atual cena artística brasileira.
Se você tem interesse em participar da Mostra, acesse o edital e faça sua inscrição. O resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 13 de maio.
SOBRE O VÍDEO
A filmagem dos trabalhos deve ser entregue, da seguinte forma:
- – Editado, pronto para ser exibido;
- – Na abertura da filmagem, deve constar o nome do grupo/ companhia/ produtora. No caso das oficinas: o nome da oficina e do ministrante. Deve constar ainda: nome do espetáculo (teatro, dança, circo e contação de histórias).
- – A ficha técnica, o elenco, os créditos, devem constar no final da filmagem.
- – Não será permitido o uso de nenhuma logo de patrocinadores, apoiadores ou parceiros.
- Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas