Suspeito do assassinato da vereadora Marielle Franco foi preso na Paraíba

Crédito: Mídia Ninja

Foi preso nesta quarta-feira, 28, no município de Queimadas/PB, Almir Rogério Gomes da Silva, suspeito de ter matado a vereadora Marielle Franco (PSB/RJ) e seu motorista Anderson Gomes.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). A ação contou com o apoio da 2ª Superintendência de Polícia Civil.

Almir Rogério, é suspeito de ser responsável pela milícia da Gardênia Azul e do Morro do Tirol. Ele estava na companhia de outro homem, que também foi preso.

O suspeito está com o nome no site www.disquedenuncia.org.br, do estado, e já foi denunciado pelo Ministério Público do RJ, que pediu a condenação do investigado com base no assassinato de Eliezio Victor do Santos Lima, em outubro de 2018.

Segundo o delegado Diego Beltrão, da Draco, as investigações descobriram que Almir Rogério cometeu outro assassinado no RJ, no dia 03 de junho deste ano, o que pode ter sido o motivo para ele fugir para a Paraíba.

Agentes da polícia do Rio de Janeiro já foram informados da prisão do suspeito na Paraíba e confirmaram a periculosidade do criminoso. “É um dos chefes de milícia mais procurados aqui no Rio de Janeiro”, declarou o delegado Henrique Damaceno.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas