Terreiro oferece curso de marketing digital para empreendedores negros

O encontro virtual ocorrerá das 11h às 17h com transmissão via Youtube e Facebook da Secretaria da Justiça- Crédito: Divulgação

Será lançado na próxima quinta-feira (28), às 19h, o projeto Obá L’okê 360°, que vai oferecer curso de marketing digital para empreendedores negros, entre os dias 28 e 31 de janeiro.

Dentro da proposta do curso ainda tem uma visita virtual ao centro religioso e a oferta de um catálogo virtual para divulgação das marcas e produtos.

As inscrições terminam nesta terça-feira (26), e os interessados precisam preencher o formulário curso de marketing digital

O projeto é idealizado pelo Terreiro Ilê Obá L’Okê, que fica localizado em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com os organizadores, a intenção é estreitar a relação da população das religiões de matriz africana.

As iniciativas fazem alusão ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa no Brasil, que foi celebrado na última quinta-feira (21).

O curso será ministrado por Wynne Carvalho, jornalista e especialista em Comunicação e Design Digital. Wynne tem trabalhos com a banda Parangolé, Bloco Ilê Aiyê, Saulo Fernandes, Banda Cheiro de Amor, Macaco Gordo, entre outros. O profissional ministrou recentemente uma turma de Marketing Digital para Empreendedoras na Escola Olodum.

A live de lançamento do projeto terá a participação da secretária Fábya Reis (Sepromi), do Babalorixá, escritor e antropólogo, Vilson Caetano, da cineasta e fundadora da Estandarte Produções, Jamile Coelho e do Artista plástico, ilustrador e cenógrafo, Rodrigo Siqueira, Axogun do terreiro e autor das das obras que compõem o acervo arquitetônico e artístico do Ilê Obá L´Okê.