Já estão abertas as inscrições para o vestibular social da Universidade Castelo Branco. Serão oferecidas bolsas para alunos de baixa renda nos câmpus Centro e Guadalupe. As inscrições são presenciais, on-line ou via telefone.
315 bolsas serão concedidas para diversos cursos. Candidatos a bolsas integrais (100%) devem possuir renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio. Quem tiver renda de até três salários mínimos pode se candidatar a bolsas parciais (50%). O processo seletivo acontece em 14 de janeiro, às 9h30, nas próprias unidades Centro (Rua Gonçalves Dias, 56) e Guadalupe (Av. Brasil, 22.155). A prova consiste de 15 questões objetivas de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.
Os interessados podem se inscrever até 12 de janeiro pelo portal da instituição ou na unidade UCB mais próxima. Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF (original e cópia), comprovante de renda, comprovante de residência (em nome do próprio candidato ou do responsável), comprovante de pagamento de taxa de inscrição (R$30) e formulário socioeconômico preenchido e assinado. A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 13.
Neste sábado, um balcão de informações vai estar disponível a partir das 10h, no Morro da Providência, para esclarecer dúvidas sobre os processos seletivos e cursos da Universidade Castelo Branco. O endereço é Rua Barão da Gamboa, 21 (próximo à Creche Tia Dora).
Serviço:
Vestibular Social Universidade Castelo Branco (Bolsas de 50% e 100%)
Data: 14 de janeiro, às 9h30
Endereço: Unidade Centro (Rua Gonçalves Dias, 56); Unidade Guadalupe (Av. Brasil, 22.155)
Inscrições até 12 de janeiro
Taxa de inscrição: R$30